terça-feira, 22 de setembro de 2009

me encontra..?

hoje eu vou sair para encontrar amor
espero há tanto tempo, e ainda não rolou!
o vento diz que é hoje, em meio a multidão
que eu vou encontrar a dona do meu coração
ai sempre sorrir, chorar, ter alguém pra compartilhar.. sempre
viver para alguém que me ama e diz sempre felicidade e amor.. sempre!

eu não conheço todas as flores
mas vou mandar todas as que eu puder
vivemos tempos de loucos amores
só é feliz quem sabe o que quer

fico pensando onde está você
e se você estaria pensando em me encontrar
como sou, onde estou, e aonde quero chegar?
como sou, como é que vai ser, e aonde vou te levar?
mas se você me ver, pode ascenar pra mim
já pensou que louco te encontrar assim?
eu vou na boa, vou na fé, sei que vou te encontrar
e quando eu te encontrar vamos comemorar


me encontra.. ou deixa eu te encontrar!

depois de muito tempo, alguma coisa legal do CBJ!



é.. e quem não quer 'encontrar'...



http://www.youtube.com/watch?v=Dn9Tbe6Me0A

2 comentários:

  1. Olá

    seu blog é mto autentico e forte...

    adorei os textos! parabens

    ResponderExcluir
  2. E lembrar que no 2° ano do Ensino médio, esse cara era o meu poeta, e ganhei a Olimpíada de Letras com a interpretação da música dele...
    O Chorão me fez chorar com meus amores pré-adolescentes!

    Escreve mais, escreve mais Lili!

    ResponderExcluir